✦ Polícia
Tendência

Assassino de chacina em Sinop diz que queria “poupar vidas”

Edgar Ricardo de Oliveira se entregou à polícia nesta quinta-feira

Segundo Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina que resultou na morte de sete pessoas em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso, ele tinha a intenção de “poupar vidas”.

Edgar teria argumentado com seu cúmplice, Ezequias Souza Ribeiro, durante o confronto no Bruno Snooker Bar, ocorrido na última terça-feira (21). Ezequias foi morto nesta quarta (22). Edgar ainda se justificou dizendo que não tinha a intenção de matar nenhuma criança.

Larissa Frazão de Almeida, de apenas 12 anos, foi uma das vítimas. Ela estava apenas acompanhando o pai, Getúlio, de 36 anos, que também foi assassinado.

Edgar se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta (23). A rendição foi negociada por seu advogado Marcos Vinicius Borges, que apontou para o arrependimento de seu cliente.

– Ele está arrependido, não é, mas não entrei nesse mérito com ele. Mas é visível o estado que ele conversa e sem dúvida ele está bem arrependido – afirmou logo após a prisão.

ATAQUE OCORREU APÓS DERROTA NA SINUCA
De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, não há duvidas sobre a motivação do crime e a dinâmica das mortes. Segundo Junqueira, uma das vítimas, Getúlio Rodrigues Frasão Junior, de 36 anos, foi ao bar para almoçar com a mulher, Raquel Frasão, a filha, Larissa Frasão, e o amigo, Luiz Carlos, na manhã da última terça (21). Em um determinado momento, os atiradores chegaram ao local e desafiaram Getúlio a jogar. No local estavam nove clientes além dos criminosos.

Na parte da manhã, depois de várias rodadas de sinuca, Edgar perdeu em torno de R$ 4 mil, informou a polícia. Ele e seu comparsa saíram do local e retornaram na parte da tarde. Depois de perder duas rodadas, Edgar se irritou, jogou o taco na mesa e deu sinal para Ezequias. Edgar saiu do bar e pegou a espingarda no carro, enquanto Ezequias rendeu todos. Edgar entrou com a espingarda e começou a executar as pessoas. Primeiro foi o dono do bar, depois o homem que tinha ganhado todas as rodadas.

Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas foram mortas dentro do bar enquanto outras duas foram assassinadas do lado de fora. A sétima vítima chegou a ser levada com vida para o hospital, mas acabou falecendo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br