✦ Polícia
Tendência

Assaltantes de banco sequestram van com passageiros e troca de tiros com a PM termina em morte no Maranhão

Com o bando foram encontradas diversas armas de grosso calibre, entre elas, metralhadoras e fuzil foram apreendidos, além de rádio de comunicação.

    Um assalto ao banco do Bradesco do município de Sítio Novo no Maranhão, na madrugada desta quinta-feira dia 4, terminou com mortes e feridos. De acordo com as informações, os assaltantes após explodirem a agência bancária, sequestraram uma van lotada de passageiros. durante a fuga eles mudaram a direção da van para o município de São João do Paraíso.

Guarnições da polícia militar e o helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), foram acionados e conseguiram localizar o veículo em fuga.

Houve troca de tiros e pelo menos quatro assaltantes que estavam fortemente armados, além de outros três passageiros da van que foram baleados, entre elas, uma criança de aproximadamente um ano.

Os feridos em estado grave foram socorridos com o apoio do helicóptero  para o hospital municipal de São João do paraíso. Outros estão sendo levados para o Porto Franco com o apoio do SAMU e serão encaminhados para o município de Imperatriz.

Com o bando foram encontradas diversas armas de grosso calibre, entre elas, metralhadoras e fuzil foram apreendidos, além de rádio de comunicação.

Enquanto Isso No Maranhão

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br