✦ Mundo

Juíza é filmada beijando homem que condenou por homicídio

Apesar da condenação, ela votou contra a prisão perpétua dele

  Uma juíza argentina foi flagrada aos beijos com um homem que ela mesmo havia ajudado a condenar pela morte de um policial, que ocorreu em 2009, na cidade de Trelew, no Sudeste do país. No vídeo de segurança, o prisioneiro aparece sentado no chão, com a magistrada à sua frente. É possível ver que os dois estão bem próximos e demonstram intimidade.

De acordo com o jornal La Nación, Mariel Suárez integrou a Corte que julgou e condenou Cristian Bustos, no último dia 22. Ele matou um policial na sala de visitas de uma penitenciária. Apesar de ajudar a condenar o amante, Mariel votou por não sentenciá-lo à prisão perpétua.

O caso com o detento foi descoberto uma semana depois do julgamento.

Em declaração ao La Nación, Mariel se defendeu e disse que o vídeo fazia parte de um experimento acadêmico que fazia com colegas.

– Sou assim naturalmente, sou uma pessoa muito sociável. Não estou fingindo, me relacionei com um detento por assuntos profissionais – disse ela, negando qualquer vínculo amoroso com o homem.

Em nota, o Superior Tribunal de Justiça afirmou que considera Bustos um criminoso de alta periculosidade. A Corte também informou que irá avaliar as sanções contra Mariel. Nas redes, internautas estão pressionando para que ela renuncie ao cargo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br