✦ Mundo

Homem é expulso de shopping por vestir camisa: “Jesus salva”

Um grupo planeja uma manifestação no shopping vestindo a camisa "Jesus" após o incidente

    Uma situação inesperada aconteceu enquanto um homem andava pelos corredores do maior shopping dos Estados Unidos, o Mall of America de Minneapolis, Minnesota. Vestido com uma camisa que dizia: “Jesus salva” e na parte de trás: “Jesus é o único caminho”, Paul Shoro foi abordado por um segurança dque afirmou que a roupa era inapropriada para o local.

– Se você quer fazer compras aqui, precisa tirar essa camisa – afirmou o segurança.

Na camisa também havia um o símbolo coexistir riscado, o mesmo defende que as religiões coexistam pacificamente.

Em um vídeo, é possível ver o homem argumentar e afirmar que estava apenas fazendo compras e que em nenhum momento estava tentando pregar.

As normas do shopping dizem que são inapropriados qualquer traje que contenha linguagem obscena, gestos obscenos ou calúnias raciais, religiosas e étnicas que possam causar perturbação.

– Jesus está associado à religião e está ofendendo as pessoas. As pessoas ficaram ofendidas – disse o funcionário que abordou o cliente.

O caso aconteceu no dia 7 de janeiro e, desde então, tem repercutido nas redes sociais.

FRANKLIN GRAHAM SE PRONUNCIA
O ministro e evangelista estadunidense Franklin Graham, filho do famoso evangelista Billy Graham elogiou a camisa do rapaz. Franklin é presidente e CEO da organização humanitária Samaritan’s Purse, e da Associação Evangelística Billy Graham.

– Jesus salva! Adoro a mensagem na camiseta desse homem – mas o Mall of America em Minnesota não. Os seguranças se aproximaram dele e disseram para ele tirar a camisa ou ir embora. Um guarda está no vídeo dizendo: “Jesus está associado à religião e está ofendendo as pessoas” – escreveu o evangelista.

Em outro tuíte, Franklin ressaltou seu ponto de vista sobre o ocorrido.

– A verdade é que qualquer outra mensagem não seria considerada ofensiva, mesmo que fosse. Somente o Nome de Jesus atrai tal oposição. A parte de trás de sua camisa dizia: “Jesus é o único caminho”. Essa é a verdade “ofensiva” que o mundo precisa desesperadamente ouvir: Jesus salva almas do inferno – ponderou Graham.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, uma porta-voz do estabelecimento assegurou que o homem foi autorizado a permanecer no shopping vestindo a camisa fluorescente com os dizeres após o ocorrido.

Um grupo chamado Bloomington Patriots está organizando uma manifestação no Mall of America de Minneapolis, no dia 4 de fevereiro, e solicitou aos participantes que utilizem camisas com os dizeres “Jesus”.

ASSISTA AO VÍDEO:

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br