✦ Marcelândia

Milhares de pessoas participaram em Marcelândia da manifestação de apoio a Bolsonaro no 7 de setembro

Os marcelândienses vestiram camisetas verde e amarela, levaram bandeiras do Brasil, manifestando todo apoio ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

   Milhares de marcelandienses participaram, esta tarde, da manifestação e carreata em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. Em Marcelândia, a concentração foi na ponte do Rio dos Patos na MT 320, onde haviam várias bandeiras do Brasil. A carreata seguiu pela avenida dos Pioneiros passando pela Avenida Colonizador José Bianchini com destino ao Campo Milton Soares.

  Centenas de veículos, sendo motocicletas, veículos leves, caminhões e tratores fizeram parte da carreata que foi considerada pelos organizadores como sendo uma das maiores já registrada no município. Uma aeronave de pequeno porte enfeitado com bandeiras do Brasil sobrevoou todo o percurso da carreata. 

Os marcelândienses vestiram camisetas verde e amarela, levaram bandeiras do Brasil, manifestando todo apoio ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro. De acordo com a Polícia Militar nenhum registro de Ocorrência foi registrado durante a Manifestação.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br