✦ Marcelândia

Marcelândia: TV Record canal 13 e Rádio PBC FM realizaram o primeiro Natal de Luzes na noite de sábado (30)

O natal de luz promovido pelas empresas foi uma forma de agradecer a todos que acompanham a evolução das duas empresas que, agora em novas e modernas instalações, com nova plástica na programação de rádio e com jornal com transmissão ao vivo na TV.

 A TV Record e a rádio PBC FM de Marcelândia realizaram no último sábado (30) o Natal de Luz com a chegada do Papai Noel. Às 20:00 horas, começaram a chegar no portão de entrada da Colonizadora  Pronorte, local próximo estão instaladas a emissora de Rádio PBC FM  e a TV PBC canal 13 afiliada à TV Record,  crianças e adultos vieram prestigiar a chegada do papai Noel.

As (20:00) todos abriram alas para que o veículo do papai Noel chegasse ao local.

Ao contrário do que estamos acostumados com a chegada do papai Noel de trenó, ele chegou com a alerta de buzina sendo tocada no em um fusquinha 1.300 de cor vermelha, da década de “60”,acenando e sendo recebido com muita alegria pelos os que estavam presentes ao evento.

O natal de luz promovido pelas empresas foi uma forma de agradecer a todos que acompanham a evolução das duas empresas que, agora em novas e modernas instalações, com nova plástica na programação de rádio e com jornal com transmissão ao vivo na TV. Os proprietários e funcionários das referidas empresas ao invés de realizarem uma reinauguração, resolveram fazer uma comemoração que atingisse toda a população que acompanham diariamente a programação das emissoras.

A locutora de rádio e ancora da TV; ‘Nídia Ferraz’  deu início ao evento agitando a galera, enquanto todos aguardavam a chegada do papai Noel.

Foram distribuídos balas, pirulitos, pipoca, em um evento de muitas luzes decorativas e painéis para fotos que fizeram a alegria da garotada, a grande expectativa e realização de sonho foi para  a foto na casinha do Papai Noel  onde adultos e crianças o abraçavam .

Por volta das 21:00 horas deu-se o início a um show pirotécnico com fogos de artifício luminosos que embora produzam algum ruído, são os recomendados por não causarem  mal para a audição de pessoas autistas, crianças, idosos e animais.

A festa estava maravilhosa. Parabéns aos organizadores do evento que com certeza permanecerá para sempre na memória de muitos de muitos que ali estavam.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br