✦ Marcelândia

Marcelândia: Mulher conversa por telefone com familiares que não via a 32 anos

Tânia da Cruz Sousa residente na cidade de Pindaré Mirim-MA, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem na manhã desta terça feira (15) para saber notícias de sua tia Antônia Samuel da Cruz que a 32 anos, segundo ela, não tinha notícias do paradeiro de sua tia. Conforme o Cidade News Online já havia informado, na data de ontem (14) Tânia foi até o cartório eleitoral da cidade de Pindaré Mirim-MA na tentativa de descobrir onde sua tia estaria morando e descobriu que ela está morando na cidade de Marcelândia-MT.

 Diante destas informações, ela pesquisou na internet sobre um veículo de comunicação atuante na cidade de Marcelândia, e encontrou o Portal de Notícias Cidade News Online, imediatamente clicou no nosso endereço eletrônico e descobriu o telefone da nossa redação e seguida entrou em contato com a nossa equipe e relatou o fato.

Em seu relato, ela disse, que a sua tia Antônia Samuel da Cruz, é Filha de José Samuel Filho e de dona Rita Maria Samuel, falecida a dois anos, dona Antônia é nascida no município de Boa Viagem-CE em 13/11/1950, e ela fez um apelo a nossa redação para que localizássemos a sua tia Antônia Samuel da Cruz, pois gostaria muito de conhecê-la e, segundo ela, estaria morando aqui na cidade Marcelândia.

Trinta e dois minutos após termos publicado essa matéria, obtivemos as primeiras informações através de populares noticiando que a dona Antônia estaria residindo em uma localidade denominada Aruanã Madeiras e que recentemente teria perdido o seu esposo, que durante algum tempo estava com um problema de saúde.

De imediato a nossa equipe de reportagem conseguiu falar com uma vizinha da dona Antônia, onde mesma nos passou o número de telefone da pessoa que estava sendo procurada e de imediato repassamos o número do telefone de dona Antônia para os seus parentes que estavam a sua procura.

 

Veja o Vídeo

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br