✦ Marcelândia

Marcelândia: Prefeitura investe pesado na infraestrutura rural

Com apenas 02 anos de trabalho, a gestão de Marcelândia continua cumprindo planos de governo e investe pesado na recuperação de estradas, pontes e bueiros no interior do município

   A estrada Cambará está tomando forma!
Esta estrada que há muitos anos foi projetada, e que nunca foi concluída esta se tornando realidade. Esta obra de mobilidade urbana faz parte do maior pacote de investimentos da história da nossa cidade.

Com apenas 02 anos de trabalho, a atual gestão  continua cumprindo planos de governo e investe pesado na recuperação de estradas, pontes e bueiros no interior do município.  

Para fortalecer ainda mais o setor agrícola e o setor madeireiro que tem atraído o interesse de investidores de outras regiões. A prefeitura municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura Rural e Serviços Urbanos, está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais.  

Estão sendo realizados serviços de cascalhamento, patrolamento, limpeza, abertura lateral e de escoamento de água, bem como a recuperação de pontes e bueiros.  

A ação faz parte do plano de governo do prefeito Celso Padovani, que ainda no ano passado assumiu o compromisso de realizar fortes investimentos para garantir a trafegabilidade com agilidade e segurança na zona rural. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br