✦ Marcelândia

Marcelândia: Polícia prende três elementos suspeitos de serem os assassinos do Kaká

De acordo com as informações repassadas à polícia, todos s envolvidos são conhecidos no meio policial e residentes na cidade Marcelândia.

  Em continuidade as investigações sobre um homicídio registrado durante a manhã de ontem (22), a polícia militar recebeu informações que durante o depoimento realizado na polícia judiciária civil um dos suspeitos relatou ao investigador sobre os possíveis autores do crime. De acordo com as informações repassadas à polícia, todos s envolvidos são conhecidos no meio policial e residentes na cidade Marcelândia.

Após essas informações, a polícia militar realizou rondas em frente à casa de um dos suspeitos, o mesmo ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga, foi realizado averbamento para que o mesmo cessasse a fuga, porém, ele desobedeceu a ordem emanada da polícia militar, aonde foi realizado o cerco e logrado êxito em prender o mesmo, foi necessário o uso de algemas por receio de fuga e resguardar a integridade física do suspeito e de terceiros, foram então conduzidos os três suspeitos de envolvimento no crime até a delegacia de polícia judiciária civil local para conhecimento e demais providências que o caso requer.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br