✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Mulher após uma briga com o namorado ateou fogo na casa do mesmo

A Polícia conduziu a mulher até delegacia, que segundo as informações, momento esse, ela estava surtada e resistiu a voz de prisão, e foi preciso o uso de algemas, após entrar em atrito com os policiais. Mesmo algemada, ela ainda resistiu à prisão.

    Uma mulher foi presa na manhã de hoje (11), acusada de atear fogo na casa de seu namorado. Informações dão conta que depois de uma discussão e briga entre os dois, o que motivou a ação da suspeita. O fato foi registrado no bairro Vila Esperança.
De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido e o morador não se encontrava no momento da ação da suspeita.
A casa por sua vez era pequena e toda de madeira. Populares disseram que o fogo se alastrou rapidamente. Todos os móveis, utensílios domésticos, roupas de cama e eletrodomésticos foram consumidos pelo fogo.
A Polícia Militar  foi Acionada, mas quando chegou ao local indicado por populares, a casa já estava em chamas.  Populares tentaram conter o fogo com latas d’água e até mangueiras, mas sem sucesso. De acordo com populares que disseram à nossa equipe de reportagem, que quando o caminhão pipa chegou ao local, o fogo já estava bastante alastrado e já era impossível controlá-lo.
Diante da situação, a Polícia conduziu a mulher até delegacia, que segundo as informações, momento esse, ela estava surtada e resistiu a voz de prisão, e foi preciso o uso de algemas, ela entrou em atrito com os policiais. Mesmo algemada, ela ainda resistiu à prisão.
Uma moradora nos relatou que as brigas eram constantes entre ambos, e que na sexta feira (10) à noite, houve uma discussão entre os dois e que isso poderia ter motivado o ataque de fúria na mulher.
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br