✦ Marcelândia

Marcelândia: Homem é preso em flagrante correndo atrás de um morador com um fação

   A polícia militar encontrava-se em rondas próximo ao campo Milton Soares.  A polícia militar avistou o suspeito correndo atrás de um homem com um facão, deste modo foi feito o desembarque da viatura e foi tentado o acompanhamento do mesmo a pé, assim quando chegou em frente um bar no bairro Vila Esperança, que foi feito a verbalização ao mesmo que ainda se encontrava com o facão na mão, foi ordenado que o mesmo soltasse a arma branca.

Após várias vezes pedindo para que o mesmo soltasse a arma, o mesmo levantou a mão a qual estava o facão, assim prontamente foi respondida a sua ação com disparo de arma de fogo Gauge de calibre ’12’ com munição menos letal então foi verbalizado mais uma vez e, o mesmo largou o facão em ato continuo, o mesmo foi algemado e recolhido a arma branca que estava em seu poder.

Após a sua prisão foi perguntado por que o mesmo estava tentando acertar o outro cidadão, o mesmo disse que já tinha acertado ele, porém,  foi só de lado sem intenção nenhuma de matá-lo, apenas porque o mesmo jogou uma lata de cerveja em seu rosto.

O acusado foi alertado por populares que estava muito embriagado e causando problemas com outros no local.

A única informação que se obteve da vítima foi que seria o filho de um mecânico. Foi feito rondas para localizar a vítima porém até a confecção deste boletim de ocorrência não foi encontrado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br