✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Dois suspeitos foram presos pelo crime de Tráfico de drogas e associação para o tráfico

Junto com ele, foi preso outro jovem de 19 anos P.D.S.C, com os conduzidos fora apreendido dinheiro trocado e uma quantia de droga aparentando ser maconha.

    A policia militar foi informada de que um suspeito conhecido pelo vulgo ocaidra, teria chegado na cidade, e de acordo com algumas informações o suspeito é faccionado e saiu da cadeia a uma semana. Segundo denuncias o suspeito chegou na cidade com a intenção de batizar novos integrantes para a facção, bem como, aplicar alguns salves em pessoas que estavam decretadas. De acordo com polícia, o suspeito possui mais de 30 passagens, entre tráfico, roubos, furtos , tentativa de homicidio e outras.

Foi entao realizado diligencias e durante os trabalhos, os policiais btiveram êxito em abordar, identificar e prender o suspeito de 21 anos, l.D.S que na hora da abordagem policial o mesmo tentou ainda empreender fuga, porém, nao logrou êxito.

Junto com ele foi preso outro jovem de 19 anos P.D.S.C, com os conduzidos fora apreendido dinheiro trocado e uma quantia de droga aparentando ser maconha.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br