✦ Marcelândia

Marcelândia: Diante da situação calamitosa nas redes de transmissão de energia elétrica, prefeito cobra melhorias no setor

Em um comunicado à imprensa local, o prefeito ressalta que a situação já vem passando dos limites e que estará convocando os vereadores para se reunirem com os diretores da empresa responsável e ainda conta com o apoio de toda a população para um abaixo assinado para buscar um meio jurídico para ver qual a solução que buscaremos para o município.

  A Prefeitura de Marcelândia vem a público protestar contra o descaso recorrente da distribuidora de energia ENERGISA no atendimento à comunidade marcelândiense. De acordo com o prefeito de Marcelândia Celso Luiz Padovani, estamos nos aproximando no período chuvoso e a situação poderá piorar ainda mais na região.

A vários anos a população de Marcelândia vem sofrendo com o descaso no que se diz respeito ao serviço prestado pela empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no município ‘ENERGISA’. Em um comunicado à imprensa local, o prefeito ressalta ainda que, a situação já vem passando dos limites e que estará convocando os vereadores para se reunirem com os diretores da empresa responsável e ainda conta com o apoio de toda a população para um abaixo assinado para buscar um meio jurídico para ver qual a solução que buscaremos para o município.

De acordo com o prefeito, pequenas e grandes empresas estão querendo se instalar dentro do nosso município mas acabam desistindo por conta da falta de demanda de energia. O prefeito fez duras críticas sobre as redes de transmissões e na iluminação pública que encontram-se em situação precária dentro do município. Toda vez que chove na região, falta luz durante horas causando sérios prejuízos para a população que não aguenta mais conviver com a situação. calamitosa.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br