✦ Marcelândia

Marcelândia: Após ser baleado homem disse a PM que arma disparou contra seu próprio joelho

Segundo o homem é de costume todos os dias no final da tarde, realizar o exercício físico, no final da tarde de sábado (19) colocou o revólver na cintura, que pelo fato de ser uma via pouco movimentada, utilizava a arma de fogo para se proteger caso precisasse se defender de algo. 

    A polícia militar foi acionada pelo plantonista do hospital municipal Maria Zélia, onde foram informados que um senhor havia sido baleado e dado entrada no hospital. 

De imediato os policiais foram até o hospital onde encontraram a pessoa baleada, que durante a entrevista, o suspeito relatou que estava fazendo caminhada pela estrada da Nova República próximo à fazenda Jandaia.  

Segundo o homem é de costume todos os dias no final da tarde, realizar o exercício físico, no final da tarde de sábado (19) colocou o revólver na cintura, que pelo fato de ser uma via pouco movimentada, utilizava a arma de fogo para se proteger caso precisasse se defender de algo. 

Na referida data, durante o trajeto, o suspeito escutou um estampido e caiu ao solo, segundo ele sentiu muita dor no joelho e muito sangue saindo e na sua perda não soube explicar como a arma de fogo havia disparado contra ele mesmo.

 e que conseguiu chegar até a fazenda onde presta serviço e pedir apoio para que fosse socorrido. Chegando ao hospital, foi realizado o atendimento médico é tirado o raio x da perna, onde identificou que o projétil estava alojado no joelho, necessitando de cirurgia e que durante a entrevista foi solicitado sobre a arma de fogo que a pessoa o suspeito informou que chegando na cidade pela estrada Nova República bem no cruzamento com a estrada boiadeira, ele jogou a arma de fogo próximo a uma placa, a Polícia se deslocou até o local informado e, após a busca foi logrado êxito em localizar o revólver calibre “38” com uma munição deflagrada e uma outra intacta. Os policiais resolveram então retornar ao hospital quando foram informados que o homem estava sendo transferido para Cuiabá para passar por uma cirurgia, essa informação foi repassada aos policiais pela médica plantonista e que entrou em contato com um policial civil de plantão e repassado a situação sobre o disparo na perna esquerda do suspeito e a localização da arma de fogo e a transferência do suspeito para hospital de Cuiabá para passar por procedimento médico e que foram orientados a fazer o boletim de ocorrência e encaminhar para a delegacia para a providências. O homem relatou para a médica de plantão a mesma versão apresentada para a polícia militar, dizendo que estava prestando serviço de marcenaria para a fazenda e que ele reside em Cuiabá.

Veja o Vídeo !!!

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br