✦ Marcelândia
Tendência

Analândia do Norte: Homem é preso por tentativa de homicídio no último sábado (25)

a Polícia Militar foi até ao referido local e logrou êxito em localizar a arma de fogo, sendo 01 revólver TAURUS cal. '38' e 01 munição cal.38 intacta.

    A Polícia Militar em ato contínuo conforme consta no BOPM 2023.81844 (homicídio tentado) ocorrido no distrito de Analândia do Norte, onde foram realizadas diligências ininterruptas, sendo logrado êxito na abordagem do referido suspeito no bairro Itaúbas, sendo assim realizado a detenção do suspeito e, em revista ao suspeito e ao veículo não fora logrado êxito na localização da arma do fato, sendo assim fora encaminhado o suspeito até a delegacia de polícia civil.

Por volta das 09h20min a Polícia Militar fora INFORMADA que o autor da tentativa de homicídio do dia 25/03/2023 no distrito de Analândia do Norte, que havia sido preso no sábado,  teria dispensado a arma de fogo utilizada no crime, em um terrenos baldio no bairro Jardim Itaúbas, minutos antes de ser conduzido pela Polícia Militar. Mediante essas informações, a Polícia Militar foi até ao referido local e logrou êxito em localizar a arma de fogo, sendo 01 revólver TAURUS cal. ’38’ e 01 munição cal.38 intacta.

Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br