✦ Marcelândia

Agentes de saúde e endemias participam de encontro promovido pela Águas de Marcelândia

A ação foi realizada no Parque Ar Puro, seguindo todas as orientações e protocolos de saúde e biossegurança para evitar o contagio do novo coronavírus.

  Agentes de saúde e endemias participam de encontro promovido pela Águas de Marcelândia

Ação destacou canais de atendimento e a prestação dos serviços no município

Na última semana, cerca de 20 profissionais da saúde, que atuam como agentes de saúde e endemias em Marcelândia, participaram de um encontro promovido pela concessionária Águas de Marcelândia. Durante a ação, os profissionais compartilharam e tiraram dúvidas sobre assuntos relacionados a qualidade da água, abastecimento e a importância da reserva domiciliar – caixa d’água.

A iniciativa da concessionária, visa beneficiar a população com dicas importantes ligadas ao saneamento básico e incentivar os profissionais a repassarem aos moradores sobre a importância em utilizar somente água tratada para consumo humano, bem como os canais de teleatendimento disponíveis para contato junto a concessionária desde o início da pandemia do novo coronavírus.

A ação foi realizada no Parque Ar Puro, seguindo todas as orientações e protocolos de saúde e biossegurança para evitar o contagio do novo coronavírus.

Segundo a coordenadora de responsabilidade social da Águas de Marcelândia, Helida Parente, esses encontros proporcionam uma troca de informação bastante significativa aos profissionais que estão ligados diretamente com as famílias, durante as visitas domiciliares. “Essa aproximação com os agentes é de extrema importância, visto que são eles que conseguem ter um contato direto com a comunidade e são multiplicadores de informação, dicas e também sobre a facilidade de uso dos canais digitais para atendimento”, pontuou

Para Laudiane Rodrigues, agente de saúde há mais de 17 anos em Marcelândia, esse encontro foi muito produtivo. “Em meio a pandemia, esse momento além de informação e dicas nos proporcionou um pouco de alegria e descontração, com assuntos que precisam ser compartilhados com a população, agora durante nossas visitas, será possível destacar com as famílias um pouco do que falamos aqui”, frisou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br