✦ Marcelândia

15° CR lança Operação Fim de Ano em Marcelândia

No lançamento da Operação em Marcelândia, o Comandante Regional da PM, Tenente Coronel James, convocou a população a participar ativamente da Segurança Pública.

   Na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Marcelândia, foi desencadeada a Operação Fim de Ano, que será desenvolvida pela Polícia Militar em todo o estado de Mato Grosso com o objetivo de proporcionar segurança e garantir a paz e tranquilidade no período das tradicionais festividades de fim do ano.

O 15º Comando Regional está com a estratégia de colocar o máximo de efetivo nas ruas para atingir o objetivo da Operação. Além do serviço diário, Força Tática e Patrulha Rural, haverá o incremento com o efetivo administrativo e a convocação de policiais de folga por meio do pagamento de jornada extraordinaria.

No lançamento da Operação em Marcelândia, o Comandante Regional da PM, Tenente Coronel James, convocou a população a participar ativamente da Segurança Pública.

“Nesse período há mais dinheiro girando em virtude do 13° salário e também há uma circulação maior de pessoas no comércio e em viagens, é preciso que a nossa comunidade redobre a atenção e diante de qualquer suspeita acione a Polícia”.

O Comandante Regional alertou ainda para a presença de golpistas que se aproveitam das características deste período de festas para tentar ludibriar as pessoas.

Neste dia 15/12, quinta-feira, às 07h:30min a Operação será lançada em Peixoto de Azevedo, ãs 10h em Matupá, às 14h em Novo Mundo e, às 15:30h em Guarantã do Norte.

A Operação é uma iniciativa do Comando Geral da PMMT e irá colocar o máximo de efetivo policial nas ruas. Na região do 15°CR começou nesse dia 14/12 e vai até o dia 02/01/2023.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br