✦ Geral
Tendência

Padre se confunde e batiza bebê de 8 meses com ácido

Segundo o jornal La Gazzetta del Sud, a água estava estava com algum ácido ou desinfetante que era usado na limpeza da pia batismal.

    Um bebê de apenas oito meses foi parar no hospital após ser batizado com ácido em Messina, na Itália, na segunda-feira (20/3). Achando que se tratava de água benta, o padre responsável pelo batismo derramou uma mistura de água com ácido no corpo da criança.

Segundo o jornal La Gazzetta del Sud, a água estava estava com algum ácido ou desinfetante que era usado na limpeza da pia batismal.

A confusão foi percebida pelo tio da criança, que sentiu um cheiro forte na água usada e percebeu que as gotas que caíram na pele do bebê deixaram marcas vermelhas.

A criança foi levada ao pronto-socorro da Policlínica de Messina. Ao chegar no local, os médicos constataram que o caso não era preocupante e a criança recebeu alta sem lesões graves.

Ainda de acordo com o La Gazzetta del Sud, a confusão toda aconteceu após um coroinha encontrar a garrafa com ácido no banheiro. O jovem teria achado que era água benta, encheu a garrafa e levou para o padre. Apesar do erro, os pais do bebê decidiram não prestar queixas.

Metropoles

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br