✦ Geral

Jovem Pan vira pedra no sapato da CNN Brasil após nova grade fracassar

Mesmo com as mudança, a CNN Brasil não conseguiu o resultado esperado no primeiro dia, e teve derrotas no horário matinal e no nobre.

   A última semana foi um pesadelo para a CNN Brasil. O canal de notícias americano tenta conquistar espaço na televisão por assinatura, no entanto está encarando uma dificuldade tremenda com Jovem Pan News em seu caminho.

Mesmo com as mudança, a CNN Brasil não conseguiu o resultado esperado no primeiro dia, e teve derrotas no horário matinal e no nobre. 

Segundo dados de audiência do PNT (Painel Nacional de Televisão) da TV paga divulgados pelo Notícias da TV, a CNN Brasil perdeu para a Jovem Pan na média manhã (7h-12h) por 0,2 x 0,1 ponto; e no horário nobre ficou atrás na disputa com 0,3 x 0,2 ponto. A GloboNews liderou durante todo o dia com vantagem e encerrou a segunda-feira com 0,6 ponto.

Segundo o veículo, os piores números foram registrados pelo CNN Money, programa de economia que abre a programação, e o novo Expresso CNN com Elisa Veeck e Evandro Cini. O primeiro, exibido das 6h às 7h, marcou traço absoluto de audiência com 0,0 ponto. A Jovem Pan e a GloboNews empataram com 0,2 ponto na liderança.

Já o Expresso encerrou com 0,1 e ficou bem atrás da Jovem Pan, que transmitiu Os Pingos nos Is e marcou 0,6, e do Edição das 18h com Cesar Tralli, que teve 1,2 ponto. Durante alguns momentos, o Expresso chegou a ser derrotado também pela BandNews TV e marcou traço em plena faixa noturna, algo que não é comum de acontecer.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, as maiores audiências do canal de Rubens Menin foram o Live CNN, de Marcela Rahal e Daniel Adjunto, e o CNN 360 com Daniela Lima. Mas ambos ficaram bem abaixo do que já alcançaram.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br