✦ Geral
Tendência

Fundador da Natura sobre governo Lula: Bastante decepcionante

Empresário Pedro Passos deu declarações na última terça-feira

    O início do governo Lula foi classificado como “bastante decepcionante” pelo empresário Pedro Passos, fundador e conselheiro da Natura. As informações são do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Passos votou no petista, no segundo turno das eleições, em 2022. No entanto, ele, agora, se manifesta contra o que Lula disse a respeito da guerra na Ucrânia. O empresário também estaria descontente com a lentidão do governo na área ambiental.

O fundador da Natura fez comentários na última terça-feira (18), durante um evento organizado pelo movimento Livres, em São Paulo.

– O capital político do Brasil pode ser erodido se o governo não adotar postura mais pragmática, mais neutra, nas relações comerciais entre Estados Unidos e China e no conflito entre Rússia e Ucrânia – comentou Pedro Passos.

E acrescentou:

– Tinha a expectativa de que esse governo sinalizaria mais na área ambiental. Está demorando muito. Como vamos direcionar os esforços da economia brasileira para a descarbonização, por exemplo? Tenho a impressão que o acordo [de livre comércio] com a União Europeia também está demorando por questões ambientais. Hoje, a parte ambiental tem um papel muito relevante, e o Brasil tem condições de se apropriar dessa agenda.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br