✦ Famosos

Regina Duarte rescinde contrato com a Rede Globo

 Uma das mais conhecidas atrizes do país, Regina Duarte não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. No mês passado, ela foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o cargo de secretária de Cultura, assinala o site OverTube

No último dia 29 de janeiro, quando Regina aceitou assumir a Cultura do país, a emissora deixou claro que não haveria qualquer possibilidade do vínculo ser mantido, já que suas regras internas não permitem empregar pessoas com cargos públicos.

Durante o Jornal Nacional, o apresentador William Bonner leu a seguinte nota: “Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura”, disse ele.

Agora, duas semanas depois, as partes chegaram em um acordo. Segundo a revista Veja, Regina Duarte participou de uma reunião com a cúpula da Globo no Rio de Janeiro e o “casamento” de cinquenta anos chegou ao fim de forma amigável. Regina agora está livre para assumir o cargo no governo de Jair Bolsonaro.

Diversos atores creem que a entrada de Regina no Governo irá ‘pacificar’ a relação entre Bolsonaro e a cultura.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br