✦ Famosos

Huck tenta ‘estampar’ seu nome no ‘Domingão’, mas Globo nega

Impasse sobre nome da atração é o novo mal-estar entre o apresentador e a emissora

  Após enfrentar um mal-estar com a TV Globo para assumir logo a vaga deixada por Fausto Silva, aos domingos, o apresentador Luciano Huck agora passa por nova “dor de cabeça”. Acostumado a ter seu nome estampado nas próprias atrações, Huck não teve permissão da emissora para ter o mesmo privilégio no novo programa.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, isto aconteceu porque a Globo não quer mais ter programas vinculados aos nomes dos apresentadores. Com a intensa ‘dança de cadeiras’ na emissora, a intenção é evitar problemas caso haja alguma substituição.

Isto foi percebido com o próprio Faustão, que após 30 anos à frente do Domingão, acabou se tornando “maior” do que a própria atração. Sua saída repentina fez com que telespectadores vissem um movimento de “vingança” contra Fausto e acabou tornando a Globo a “vilã” da situação.

Para Huck, no entanto, não ter seu nome ligado ao programa é uma espécie de “desvalorização” e um degrau abaixo em sua carreira.

A ideia é continuar usando o “Domingão”, assim como o “Caldeirão”, marcas já permanentes no imaginário do público. O mais provável é que o nome da Globo acompanhe o “Domingão”.

Até o momento, a emissora não se manifestou sobre a nova atração.

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br