✦ Famosos

Globo emite nota após confirmar saída de André Marques

O apresentador é um dos nomes do alto escalão do veículo e chegou a comandar os principais programas de entretenimento do canal.

   Crise de audiência e prejuízo milionário tem forçado emissora a se readaptar nos últimos anos.

A TV Globo se posicionou sobre a saída de André Marques da emissora. O desligamento ocorre após 27 anos de trabalho.

O apresentador é um dos nomes do alto escalão do veículo e chegou a comandar os principais programas de entretenimento do canal.

Nos bastidores, a informação gerou surpresa em muitos colegas de profissão.

Em nota, a Globo cita “transformações do mercado” e diz que está adotando “novas dinâmicas de trabalho”.

— André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, e No Limite, além do Vídeo Show, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público — diz trecho do comunicado.

— Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas — acrescenta o texto.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br