✦ Esportes

Palmeiras goleia CSA, mantém 100% com Mano e segue na cola do Fla

 O Palmeiras não encontrou dificuldades para impor sua superioridade diante do frágil CSA na noite desta quinta-feira. No Estádio do Pacaembu, com uma goleada por 6 a 2, o time alviverde manteve os 100% de aproveitamento sob o comando de Mano Menezes e a perseguição ao Flamengo.

Com 45 pontos ganhos, três a menos do que o adversário rubro-negro, o Palmeiras permanece na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Já o CSA, com apenas 19 pontos, figura perigosamente na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento à Série B.

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Internacional às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Beira-Rio. Ao mesmo tempo, o CSA tenta a reabilitação no torneio nacional diante do Santos, na Vila Belmiro.

O Jogo

O Palmeiras inaugurou o marcador logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após saída errada de Alecsandro, Bruno Henrique retomou a bola e descolou belo passe para Dudu. O atacante levou até o fundo pela direita e cruzou para o Luiz Adriano desviar com sucesso.

O time mandante soube como aproveitar o bom momento e ampliou sua vantagem aos 11 minutos da etapa inicial. Bruno Henrique recebeu de Scarpa e, inteligentemente, passou de peito para Willian. Com tranquilidade, o atacante finalizou rasteiro e marcou.

O terceiro gol do Palmeiras saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Diogo Barbosa recebeu pela esquerda e cruzou para o volante Bruno Henrique completar. Nos acréscimos, em jogada aérea, Gustavo Gomez recebeu de Felipe Melo e usou a cabeça para marcar o quarto.

Facilmente dominado pelo Palmeiras na metade inicial, o CSA conseguiu diminuir a diferença do time mandante logo aos sete minutos da etapa complementar. Apodi recebeu de Naldo e arriscou de longe. A bola tocou na trave da meta defendida por Weverton e acabou nas redes.

Sem fazer muita força, o Palmeiras já havia assustado em chute de Gustavo Scarpa e em cabeçada de Willian. Colocado no lugar do meia, Lucas Lima cruzou da esquerda e, aos 29 minutos da etapa complementar, o centroavante Luiz Adriano completou na primeira trave para fazer o quinto.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Dudu recebeu belo passe de Lucas Lima pela esquerda e cruzou. De frente para o gol, o inspirado volante Bruno Henrique ampliou. Aos 43, Carlinhos cruzou, Gomez cabeceou para trás e Ricardo Bueno fechou o marcador.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 6 X 2 CSA

Data: 26 de setembro de 2019, quinta-feira
Horário: 19h15 horas (de Brasília)
Local: Pacaembu, em São Paulo-SP
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartão amarelo: Jean Cléber (CSA)
Gols: 
PALMEIRAS: Luiz Adriano (6 minutos do 1º tempo e 29 minutos do 2º tempo), Willian (11 minutos do 1º tempo), Bruno Henrique (29 minutos do 1º tempo e 37 minutos do 2º tempo) e Gustavo Gómez (48 minutos do 1º tempo)
CSA: Apodi (7 minutos do 2º tempo) e Ricardo Bueno (44 minutos do 2º tempo)

PALMEIRAS: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa; Felipe Melo (Matheus Fernandes), Bruno Henrique, Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima), Willian (Hyoran) e Luiz Adriano.
Técnico: Mano Menezes

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos; Naldo, Jean Cleber, Jonatan Gómez (Euller), Apodi, Bustamonte (Jarro Pedroso) e Alecsandro (Ricardo Bueno)
Técnico: Argel Fucks.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br