✦ Esportes

Globo perde Mundial de Clubes com Palmeiras e Band exibirá sozinha

Atual campeão da Libertadores, Palmeiras será o representante brasileiro no Mundial, que vai ocorrer entre 3 e 12 de fevereiro de 2022.

  O Grupo Bandeirantes comprou os direitos de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá em fevereiro de 2022 com os campeões continentais do mundo como Palmeiras (Libertadores) e Chelsea (Champions League). Dessa forma, a Globo deixa de exibir a competição depois de 21 anos.

Segundo portal ‘Notícias da TV’ a Globo tinha direito a prioridade na aquisição dos direitos do torneio, mas como a emissora carioca não fez uma proposta até o prazo limite, a Band conseguiu adquirir o torneio. 

Não foi só no futebol que Globo perdeu direitos. A Band fechou, em fevereiro, o contrato de transmissão da Fórmula 1 para as temporadas de 2021 e 2022. Segundo a TV Globo não houve acordo, citando a “nova realidade mundial dos direitos esportivos”.

Atual campeão da Libertadores, Palmeiras será o representante brasileiro no Mundial, que  vai ocorrer entre 3 e 12 de fevereiro de 2022.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br