✦ Câmara Municipal

Vereador e Vice-Presidente da Câmara de Marcelândia Marco Aurélio Ribeiro presta contas da atuação do seu primeiro ano de Mandato

"Nesse primeiro ano como Vereador aprendi muito com a população e suas necessidades, com meus companheiros de bancada e amigos".

  Em entrevista à Equipe do Foco News MT Vereador Marco Aurélio Ribeiro (PSDB) fala do seu primeiro ano de mandato como Vereador. ” 2021 foi meu primeiro ano como legislador, meu primeiro mandato.
“Entrei com muita humildade e com um pouco de experiência que adquiri com meu pai Paulo Ribeiro que sempre foi uma grande referência política na minha vida e com ele aprendi muito ao longo desses anos.
Nesse primeiro ano como Vereador aprendi muito com a população e suas necessidades, com meus companheiros de bancada e amigos.
Não me vejo apenas como Vereador daqueles que acreditaram em meu potencial e me deram o voto de confiança, hoje me vejo como representante de todos os munícipes de Marcelândia.
Como morador e Vereador tento a cada dia ser um parceiro da população, do Legislativo e Executivo, 2021 foi um ano de muitas dificuldades devido a pandemia, mas mesmo com muitas limitações estou prestando contas da minha atuação e do que consegui realizar nesse primeiro ano de mandato com a ajuda de todos.
Espero que 2022 me traga mais aprendizado como parlamentar e ser humano e que minhas atuações continue sendo voltadas para todos… para o bem estar coletivo”.
Foto: Reprodução

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br