✦ Câmara Municipal
Tendência

Toninho Garganta de Ouro acompanha os trabalhos de recuperação da ponte sobre o Rio Cascavel

O vereador Toninho Garganta de Ouro que é o atual representante do Distrito de Analândia do Norte e Marcelândia esteve no local acompanhando passo a passo toda a movimentação e os trabalhos que estão sendo realizados pelas prefeituras

  Uma parceria entre as prefeituras de Marcelândia e União do Sul para que seja feita a recuperação da ponte sobre o Rio Cascavel localizada na divisa entre os dois municípios. Por essa ponte trafegam dezenas de veículos leves e caminhões que estão trabalhando nas lavouras e na extração de madeira entre os dois municípios.

Extração de Madeira e Agricultura são as principais fontes de renda nesta região e por isso manter as pontes e as estradas em bom estado de trafegabilidade é prioridade. 

Por isso o Prefeito de União do Sul Claudiomiro Jacinto De Queiroz (Claudio do Posto) e o Prefeito de Marcelândia Celso Luiz Padovani resolveram fazer essa parceria para que fosse realizada a recuperação da referida ponte para dar continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados nas lavouras e nas empresas madeireiras e também a circulação de veículos leves naquele trecho, já que a ponte estava em péssimas condições de trafegabilidade.

O vereador Toninho Garganta de Ouro que é o atual representante do Distrito de Analândia do Norte e Marcelândia esteve no local acompanhando passo a passo toda a movimentação e os trabalhos que estão sendo realizados pelas prefeituras.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br