✦ Câmara Municipal
Tendência

Marcelândia: Vereador Toninho Garganta de Ouro é reconhecido com o mais atuante no legislativo

Também apresentou inúmeros requerimentos cobrando providências e soluções; Foram vários atendimentos a pessoas, em sua residência, assim como na câmara municipal.

    Considerado o vereador mais atuante no atual mandato de 2021 a 2024, o representante do PSDB na Câmara Municipal de Marcelândia, *Toninho Garganta de Ouro*, é reconhecido pelos moradores do distrito de Analândia do Norte pelo seu brilhante trabalho que o mesmo vem desenvolvendo junto a comunidade.

Foram diversas indicações feitas pelo parlamentar. *Toninho Garganta de Ouro*  também se destacou pelo intenso trabalho realizado junto às comunidades vizinhas, como  indicações de serviços junto à prefeitura e demais órgãos, solicitando as devidas medidas e soluções do executivo municipal. Também apresentou inúmeros requerimentos cobrando providências e soluções; Foram vários atendimentos a pessoas, em sua residência, assim como na câmara municipal.

“É um dignificante trabalho que o vereador vem apresentando, pois *Toninho Garganta de Ouro* é um político diferenciado. Busca sempre uma solução para ajudar quem o procura”, ressaltam, satisfeitos os moradores de Analândia com a atuação do único representante daquele distrito na câmara Municipal, com uma forte e decisiva atuação no setor da Saúde pública municipal, recuperação de estradas e obras, agricultura e Educação. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br