✦ Câmara Municipal

O Vereador Pedro Fiabane enaltece o Prefeito Celso e o governador de MT pelos bons trabalhos prestados ao município

Em seu discurso nesta quinta feira (05) o Prefeito Celso Padovani disse que em breve se dará inicio ao asfaltamento da MT-423 que liga o município de Marcelândia ao distrito de Analândia do Norte

  A liberação do tráfego na ponte do Rio Manissauá-Miçu realizado na última quinta-feira (05), contou com a presença de diversas autoridades do município, entre elas  a do presidente da câmara municipal de vereadores de Marcelândia; Pedro José Fiabane (PDT).  A presença do parlamentar foi uma forma de agradecer ao Governador Mauro Mendes  pelo brilhante trabalho realizado junto ao município de Marcelândia durante sua gestão. O parlamentar enalteceu o excelente trabalho que o prefeito Celso Padovani vem realizando no município em apenas 7 meses de gestão. 

Pedro define sua gestão como presidente da câmara como inovadora. Durante a sua gestão, busca sempre estar mudando e melhorando cada vez mais a qualidade do trabalho dos servidores e a aproximação da população a câmara.

 “A responsabilidade é muito grande, porém, a minha determinação e disposição é maior”, afirma.

O presidente da Câmara ressaltou a importância dessa obra que acaba de ser liberada pelo prefeito de Marcelândia Celso Padovani, pois essa será uma das mais importantes obras para o desenvolvimento do município, principalmente para o distrito de Analândia do Norte, onde ele foi morador por vários anos e conhece muito bem os problemas enfrentados por aqueles moradores para se locomoverem até a cidade de Marcelândia, por conta das péssimas condições das estradas e pontes naquele trecho em épocas das chuvas.

Em seu discurso nesta quinta feira (05) o Prefeito Celso Padovani disse que em breve se dará inicio ao asfaltamento da MT-423 que liga o município de Marcelândia ao distrito de Analândia do Norte, isso o pontapé  inicial para o desenvolvimento regional para o escoamento da produção de grãos que teve aumento significativo nos últimos anos.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br