✦ Câmara Municipal

Moradores de Analândia estão satisfeitos com a atuação do vereador Toninho Garganta de ouro naquele Distrito

O prefeito Celso Padovani também foi citado pelos moradores como um dos melhores gestores até hoje

   Um ano e sete meses de muito trabalho e sempre mantendo o foco de atender aos anseios da população. Esta é uma das metas salientadas pelo vereador Toninho Garganta de Ouro da Câmara Municipal de Marcelândia, que é o bem-estar da comunidade. O vereador vem se destacando no dia a dia, com atuações em várias áreas, Educação, Obras, Saúde, Agricultura e Social.

No Distrito de Analândia do Norte onde o vereador é o único representante dessa localidade, o mesmo vem realizando um brilhante trabalho junto a população do referido distrito. Os moradores de Analândia estão visivelmente satisfeitos com a atuação do vereador, juntamente com o prefeito de Marcelândia Celso Luiz Padovani que também vem se destacando muito e fazendo pelos moradores de Analândia o que nenhum prefeito conseguiu até hoje.

Várias obras estão sendo realizadas em prol a população, e uma das mais importantes será o asfaltamento da MT 320 que liga o Distrito de Analândia à Marcelândia, obra essa, que trará o progresso ainda mais pujante para todo o município, facilitando assim, o escoamento de grãos naquela região, que há muito tempo vem sofrendo com más condições de trafegabilidade das estradas em épocas chuvosas. O vereador Toninho Garganta de Ouro juntamente com o prefeito Celso Luiz Padovani estão se empenhando muito para que essa obra seja concretizada já no próximo ano de 2023.

O vereador destacou ainda, o trabalho dos demais vereadores para representar cada cidadão. “Esses homens têm se debruçado no sentido de estudar, discutir, propor e avaliar os projetos encaminhados, que são ferramentas importantes para o prefeito Celso Padovani realizar o trabalho que vem desempenhando no município de Marcelândia, de recuperação e resgate de cidadania.

Nesta Casa de Lei, os vereadores têm cuidado da nossa cidade como cuidam de suas casas. É nossa obrigação, nossa responsabilidade”, ressaltando a consciência em paz de cumprir com as obrigações.

O vereador acrescentou que o entendimento entre os poderes, algo que gera estabilidade e leva ao “desenvolvimento, qualidade de vida e respeito a todo cidadão”. O vereador ressalta sobre as perspectivas para as eleições 2022. “Um ano difícil, onde vamos estar enfrentando as urnas para eleger os nossos representantes no âmbito Estadual e Federal, mas enfrentar urnas é conversar com o povo que faz suas escolhas democraticamente.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br