✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Vereadores Aprovam as contas da Prefeitura Municipal de Marcelândia, referente ao exercício de 2018, na sessão de ontem

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(25) mais uma sessão ordinária, onde algumas indicações postas em votação foram aprovadas, entre elas, as contas da Prefeitura Municipal de Marcelândia, referente ao exercício de 2018, conforme o anexo abaixo:

Indicação n°001/2020 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza – no sentido do Poder Executivo tomar providências para conceder aumento salarial aos Servidores Públicos do Município de Marcelândia.

Indicação n°002/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – Indicando a necessidade de fazer sinalização refletiva em toda a rotatória localizada em frente ao posto Trevão, na área industrial, bem como colocar uma luminária no centro da rotatória.

Indicação n°003/2020 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza – no sentido do Poder Executivo tomar providências para conceder reajuste salarial aos conselheiros tutelares que prestam serviços no município de Marcelândia.

Indicação n°004/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias – No sentido do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, fazer quebra molas nas proximidades do Posto de Saúde e da Creche Municipal no setor industrial.

Indicação n°005/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias – No sentido do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, patrolar e cascalhar a Rua Progresso no setor industrial, localizada entre a Casa Verde e a Tornearia Andrade.

Requerimento n°001/2020 de autoria do Plenário – Onde REQUER que a Empresa ENERGISA informe a esta Casa de Leis, qual o motivo da constante falta de energia elétrica no distrito de Analândia do Norte.

Requerimento n°002/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – onde REQUER que o Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, tome providências para recuperar a ponte do Travessão Sete, que fica localizada no Segundo Travessão da Comunidade Santos Reis até a comunidade Bom Jaguar, pois a viga mestre que da sustentação à ponte está quebrada. Também se faz necessário que o Poder Executivo providencie o patrolamento do Travessão Sete, pois o mesmo está praticamente intransitável. Vale lembrar que a referida solicitação já foi feita no ano de 2019 e até o presente momento nenhuma providência foi tomada para recuperar a ponte.

Projeto de Lei n°001/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima – dispõe sobre a interrupção no fornecimento de serviços essenciais motivada por inadimplemento de consumidor e dá outras providências. (P/ COMISSÕES)

Projeto de Lei n°002/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias – dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de água residencial e comercial. (P/ COMISSÕES)

Projeto de Lei n°003/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima – dá nova redação ao Artigo 2° da Lei n°970/2018 de 06/02/2018. (P/ COMISSÕES)

Projeto Decreto Legislativo n°001/2020 – Aprova as contas da Prefeitura Municipal de Marcelândia, referente ao exercício de 2018. (APROVADO)

Projeto de Lei Complementar n°001/2020 de autoria do Executivo – promove alterações na Lei Complementar 001/2005 de 01/03/2005 e suas modificações posteriores e anexos, criando vagas e dá outras providências. (APROVADO)

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br