✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador José Henrique Quiel que serão divulgadas semanalmente no portal

  Conheça aqui as indicações do vereador JOSÉ HENRIQUE QUIEL , durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira e José Henrique Quiel, além das sessões realizadas na câmara municipal todas segunda feira

Indicação n°087/2017  De autoria do vereador José Henrique Quiel – Indicando a necessidade do Poder Executivo tomar providências junto a Empresa Energisa, para fazer a iluminação pública na Rua Fulgêncio de Souza na altura do final do asfalto até acima da Escola Etelvina.

Indicação n°088/2017 De autoria do vereador José Henrique Quiel – No sentido do Poder Executivo providenciar o retorno da fanfarra no município de Marcelândia.

Indicação n°105/2017 De autoria do vereador José Henrique Quiel – No sentido do Poder Executivo patolar a estrada da comunidade Bom Jaguar, saindo da sede da comunidade sentido Rio Formoso e Pedra Negra, bem como patrolar os travessões da comunidade.

Indicação n°041/2017 de Autoria do vereador José Henrique Quiel – Indicando a necessidade de patrolar e cascalhar a estrada que inicia na antiga escola da comunidade São José e vai até o entroncamento que dá acesso a comunidade Bom Jaguar, bem como arrumar as duas pontes da referida estrada que se encontram bastante danificadas.

Indicação n°049/2017 de Autoria do vereador José Henrique Quiel – No sentido do Poder Executivo tomar providências para utilizar os postes da rede elétrica para sinalizar o nome das ruas e avenidas da cidade.

Indicação n° 063/2017 de Autoria do vereador José Henrique Quiel  – No sentido do Poder Executivo interceder junto a Empresa Energisa, para fazer a rede de baixa tensão para fazer a iluminação pública na Rua José Milton Cordeiro, no trecho compreendido entre a Rua Osvaldir Prata Alves até a Rua José Lucas de Souza.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br