✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador José Henrique Quiel que serão divulgadas semanalmente aqui no Portal

 Conheça aqui algumas indicações do vereador Jose Henrique Quiel, durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira  e José Henrique Quiel, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas-feiras.

Requerimento n°005/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – Onde requer que o Poder Executivo informe a esta Casa de Leis, sobre em que Lei a prefeitura se baseia para efetuar a cobrança da taxa de lixo no município de Marcelândia.

Requerimento n°004/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – Onde REQUER que o Poder Executivo, tome providências para atender a Indicação do vereador Olímpio Alves de Souza que foi feita no mês de setembro de 2019, onde indica ao Poder Executivo a necessidade de disponibilizar uma ambulância para o Assentamento Bom Jaguar.

Indicação n°045/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo tomar providências para patrolar a estrada do Rio dos Patos, bem como limpar os carreadores dos moradores daquela localidade.

Indicação n°020/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo, tomar providências para uniformizar os coletores de lixo de nossa cidade e equipa-los com os equipamentos de proteção necessários, bem como colocar uma plataforma nos caminhões coletores para dar segurança aos trabalhadores.

Requerimento n°004/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel – onde requer que o Poder Executivo informe a esta Casa de Leis, se na criação dos bairros no município de Marcelândia, foi deixada área destinada ao lazer dos moradores.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br