✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a Sessão na Câmara Municipal na noite desta 2ª feira(22)

 Foi realizada na noite de ontem (22) a sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marcelândia na sede da Câmara Municipal, onde alguns projetos e indicações foram postos em votação.
Indicação n° 044/2021 de autoria do vereador Giovane Andrade, no sentido de que o executivo municipal tome providências para que seja feita a reconstrução da Escola Rural Curumim), localizada na comunidade Bom Jaguar
Indicação n° 045/2021 de autoria do vereador Giovane Andrade, no sentido de que o executivo municipal faça a instalação de uma Academia ao Ar Livre na comunidade Bom Jaguar.
Indicação n° 046/2021 de autoria do vereador Giovane Andrade, sobre recuo de cerca em propriedade do Espólio do Sr. Inocêncio.
Indicação n° 047/2021 de autoria do vereador Raimundo Israel Queiroz Francisco, no sentido de que o executivo municipal prorrogue o prazo de pagamento de Alvarás e IPTU).
Indicação n° 048/2021 de autoria do vereador Valmir Resende, no sentido de que a prefeitura municipal através da secretaria de obras faça uma modificação no Redondo da Área Industrial.

A aprovação das Contas de Governo da Prefeitura Municipal referentes ao Exercício de 2019, já aprovadas em 1ª votação na sessão anterior, as referidas contas foram aprovadas em 2ª votação por unanimidade dos vereadores presentes.
Projetos de Leis nº 009/2021 e 010/2021, ambos de autoria do Executivo Municipal e que colocados em 2ª discussão e votação foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes.
Projetos de Leis nº 011/2021 e 012/2021, ambos de autoria do Executivo Municipal e que colocados em 1ª e única discussão e votação foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes.
Após foi colocado à disposição dos vereadores o balancete da prefeitura
referente ao mês de janeiro/2020.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br