✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal realizada na noite de ontem(4)

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(4) mais uma sessão ordinária, onde algumas indicações postas em votação conforme o anexo abaixo:

Indicação n°089/2019 de autoria do vereador Eloi Lazarin, no sentido do Poder Executivo tomar providências para arrumar a segunda ponte, depois do entroncamento da estrada que dá acesso ao município de Claudia.

Indicação n°090/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, no sentido do Poder Executivo tomar providências para colocar uma proteção na boca de lobo localizada dentro do pátio da Creche Municipal da Área Industrial.

Indicação n°091/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, no sentido do Poder Executivo tomar providências para rebaixar a Rua dos Cedros e a Rua das Avencas, no bairro Jardim das Itaúbas.

Indicação n°092/2019 de autoria do vereador Claudinei de Siqueira, onde solicita ao presidente da Câmara para que seja formada uma comissão de vereadores, com o objetivo de acompanhar uma comissão de caminhoneiros para uma reunião junto aos representantes da empresa, COFCO AGRI, para que os fretes daquela empresa sejam priorizados aos freteiros residentes no município de Marcelândia.

Requerimento n°009/2019 de autoria dos vereadores José Henrique Quiel e Josezito Cirqueira, onde pedem ao Poder Executivo para atender a Indicação n°009/2018 de autoria do vereador Josezito Cirqueira no sentido de providenciar a diminuição do declive e aclive da serra que dá acesso a comunidade Bom Jaguar, bem como fazer a abertura da curva que está localizada no morro da propriedade do senhor Irineu.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br