✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal realizada na noite da última 2ª feira(30)

  A Câmara municipal de vereadores de Marcelândia realizou nesta segunda feira (30) mais uma sessão ordinária,  onde vários assuntos foram discutidos, entre eles, a questão das obras que ainda estão para serem concluídas nessa gestão. O vereador e presidente da câmara Edvan Vieira Lima citou algumas em uma entrevista exclusiva com o Cidade News Online.

 Projeto de Resolução n°010/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, concede o Titulo de Cidadão Marcelandense ao senhor FAUSTO NOBRES DA SILVA. (PASSADO P/ COMISSÕES).

Projeto de Lei n°014/2019 de autoria do Executivo Estima a receita e fixa a despesa do município de Marcelândia para o exercício financeiro de 2020, e dá outras providências. (passado p/ comissões)

Projeto de Lei n°015/2019 de autoria do Executivo Autoriza remanejar, transpor e transferir, total ou parcialmente, as dotações orçamentárias aprovadas na Lei n°/2019 – LOA 2020, e seus créditos adicionais, e dá outras providências. (passado p/ comissões)

Projeto de Lei n°016/2019 de autoria do Executivo que dispõe sobre a autorização do município de Marcelândia a firmar convênio com a agencia reguladora de serviços públicos delegados do município de Sinop – AGER-SINOP, Agencia de regulação Intermunicipal instituída pela Lei n°2036/2014, em conformidade com o disposto na Lei Federal n°11.445/07. (passado p/ comissões).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br