✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Vereador rebate críticas feitas por internautas nas redes sociais sobre a atual gestão

Alguns moradores estão responsabilizando a administração atual pelos problemas existentes a anos no município, diz o vereador.

   O Vereador Toninho Garganta de Ouro (PSDB) rebateu algumas críticas de internautas postadas nas Redes Sociais nos últimos dias. Em  respostas às críticas, o vereador disse que por conta do excesso de chuvas que caem nesse período se torna quase impossível manter as estradas em bom estado de trafegabilidade.  O vereador  publicou em suas redes sociais dizendo que o atual gestor está trabalhando e muito para atender toda a população de Marcelândia.

A prefeitura municipal, através da Secretaria municipal de Obras, estará realizando a manutenção e patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo o melhor trafego dos veículos que circulam em todo o território marcelandiense. .

Diversas comunidades já receberam neste último mês o patrolamento em suas estradas, entre elas, a comunidade Cachoeirinha, Estrada Boiadeira e estrada sentido Nova República. Todos já contam com uma estrada reformulada.

O trabalho de Patrolamento, manutenção em bueiros e reabertura de caixas secas, estão sendo desempenhado por servidores e maquinários da prefeitura de Marcelândia, em um compromisso periódico assumido pela administração em promover a agricultura e dar condições dignas para os moradores destas e demais comunidades.

Alguns moradores estão responsabilizando a administração atual pelos problemas que a anos se arrastam no município, tais como: atoleiros, lama, buracos nas estradas, poeira, pontes problemáticas, trechos de areia e as tais costelas de vaca nas estradas,   diz o vereador.

Ele disse ainda, que quem quer o bem de Marcelândia, precisa ter paciência também. Toninho Garganta de Ouro disse ainda, que toda semana  a prefeitura está reivindicando melhorias para os quatro cantos do nosso município. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br