✦ Câmara Municipal
Tendência

Marcelândia: Vereador diz estar sempre atento as más condições de alguns trechos da MT 320

Por conta das fortes chuvas que caem nos últimos dias, as estradas, em sua maioria, não apresentam boas condições de trafegabilidade, sendo necessários alguns reparos e reconstrução de pontes, pelo menos é o que destaca o Vereador Toninho Garganta de Ouro.

     Com estimativa de aumento da produção para a safra 22/23 em Mato Grosso, os produtores marcelandienses iniciaram a colheita da soja. Para evitar perdas ao longo do caminho, a Prefeitura de Marcelândia tem intensificado ainda mais a conservação das estradas vicinais, melhorando o transporte dos grãos. 

Para conservar os 4.800 quilômetros de estradas vicinais pertencentes ao Município de Marcelândia, equipes operacionais atuam no cascalhamento e patrolamento, além da construção de caixas coletoras de água da chuva. Essas ações têm como objetivo eliminar os buracos, ondulações e melhorar a drenagem sob a pista. 

Por conta das fortes chuvas que caem nos últimos dias, as estradas, em sua maioria, não apresentam boas condições de trafegabilidade, sendo necessários alguns reparos e reconstrução de pontes, pelo menos é o que destaca o Vereador Toninho Garganta de Ouro.

O vereador está sempre  acompanhando o trabalho das máquinas da Prefeitura nas proximidades do distrito de Analândia do Norte e como estão as condições das estradas vicinais, considerando que o início da colheita de soja no nosso município está a todo vapor. “Por conta das fortes chuvas, observa-se que as vias não estão boas, mas o trabalho do prefeito municipal Celso Luiz Padovani tem sempre nos atendido a nossa solicitação”, diz o vereador.

O trecho mais crítico está na MT-320, a conhecida Estrada de Analândia,  a rodovia pertence ao Governo do Estado, mas as ações de manutenção e conservação estão sendo executadas pela Prefeitura de Marcelândia, que está com equipes e máquinas no local para melhorar o acesso de caminhões empenhados no escoamento de grãos naquele trecho.

“Mesmo chovendo, as equipes estão atuando estrategicamente nos pontos críticos para deixar a via em boas condições de trafegabilidade. Estão atentos às demandas da nossa região e ouvindo sempre a sociedade especialmente quando, os produtores da região” cobram ação da atual gestão e sempre são bem atendidos pelo executivo municipal. 

O vereador Toninho Garganta de Ouro representante do distrito de Analândia do Norte está sempre atento às necessidades dos moradores daquela localidade e sempre quando surge algum buraco ou atoleiro em algum trecho daquela rodovia, ele aciona imediatamente a secretaria municipal de obras que rapidamente se  deslocam até local para sanar o problema.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br