✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Vereador Toninho Garganta de Ouro faz duas indicações importantes para Analândia

A Indicações de Nº 052/2022 de autoria do vereador Antônio Silva no sentido de que seja feita a construção de um muro ao redor do cemitério, do Distrito de Analândia do Norte.

   Conheça aqui as indicações do vereador Toninho Garganta de Ouro durante o mandato de janeiro 2022 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações do vereador além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas feiras. Nesta segunda Feira (05), a Sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi realizada no Distrito de Analândia do Norte. A sessão foi realizada com 6/9 vereadores. Se ausentaram na sessão, o vereador Valdomiro Bueno (Nei), Raimundo Israel e o vereador Olímpio Alves de Souza, que tiveram suas ausências justificadas.

A Indicações de Nº 052/2022 de autoria do vereador Toninho Garganta de Ouro no sentido de que seja feita a construção de um muro ao redor do cemitério, do Distrito de Analândia do Norte.

A Indicação de Nº 58/2022 de autoria dos vereadores Toninho Garganta de Ouro e Marco Aurélio Ribeiro no sentido de que seja feita a abertura de um  poço artesiano, no assentamento Bom Jesus localizado no distrito de Analândia do Norte).

Durante a sua fala na tribuna, o vereador Toninho Garganta de Ouro fez diversos elogios ao executivo municipal e o agradeceu pelas obras que foram feitas na atual gestão naquele distrito. O vereador disse que todas as vezes que foi ao gabinete do prefeito, sempre foi muito bem recebido, diz o vereador. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br