✦ Brasil

Sempre inovando, população faz agora “Mega Bicicletada” a favor do presidente Bolsonaro em Pernambuco (Assista o vídeo)

Além do apoio ao governo Bolsonaro, os manifestantes também externavam apoio ao voto impresso auditável, que está em análise na Câmara dos Deputados

  Neste domingo (18), apesar da impossibilidade do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), de participar de qualquer ato com seus apoiadores por conta de sua recuperação, adeptos de Pernambuco resolveram sair às ruas mesmo assim para externar apoio.

Desta vez, porém, os apoiadores inovaram mais uma vez e fizeram um passeio de bicicleta em apoio ao governo federal. O passeio ocorreu na manhã deste domingo (18) e reuniu centenas de ciclístas que foram às ruas com as cores da bandeira do Brasil.

Além do apoio ao governo Bolsonaro, os manifestantes também externavam apoio ao voto impresso auditável, que está em análise na Câmara dos Deputados.

A manifestação por parte dos cidadãos de Pernambuco vem em um momento em que o mandatário vem se recuperando de um problema intestinal, ainda reflexo, de acordo com ele, da facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora/MG.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br