✦ Brasil

Glenn Greenwald: Vem aí a Rede Globo envolvida na #VazaJato

 O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, afirmou neste domingo (3) que ‘vem aí’ reportagem sobre o envolvimento da Rede Globo na #VazaJato.

“A reportagem sobre a Globo”, disse Glenn ao responder um questionamento sobre a ausência da emissora dos Marinho na série do Intercept.

“Green, cadê a Globo na Vaza Jato que você disse ter participado [do conluio com Deltan Dallagnol e Sérgio Moro]? Você está com medo da poderosa Globo?”, indagou um seguidor do jornalista estadunidense.

Green Greenwald prometeu que “muito mais está chegando” nos próximos dias, além da referida matéria sobre a TV Globo.

“Nós o publicaremos quando estiver pronto jornalisticamente, não quando você está entediado e quer se divertir”, completou a reposta.

Particularmente neste domingo, o Intercept foi bastante sobre a interrupção das reportagens acerca da força-tarefa Lava Jato.

“Vocês não acham estranho a #VazaJato ter parado os vazamentos?”, instou uma internauta. “Será que aconteceu aqui a mesma coisa que aconteceu nos EUA com o WikiLeaks? Só estou querendo entender…”, provocou.

O fundador do Intercept reagiu energicamente à ilação:

“Você é uma mentirosa e nos não vamos deixar teóricos da conspiração desequilibrados, como você, espalham suas mentiras sobre nosso trabalho.”

Fonte: Blog do Esmael 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br