SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Região

Sinop 11/11/2020 19:21

Vendaval derruba sete postes e deixa mais de 400 famílias sem energia em MT

O serviço, segundo a Energisa, já foi restabelecido, mas ainda será preciso fazer a reconstrução de toda a rede de distribuição

  Ventos fortes derrubaram setes postes de energia, na tarde desta quarta-feira (11), no município de Sinop (478 km de Cuiabá), na MT-222 (Rodovia dos Pioneiros) . De acordo com a assessoria de imprensa da Energisa, 484 clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido por uma hora.

O fornecimento já foi restabelecido ainda na tarde de hoje, mas ainda faltam dois clientes, um deles é a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

A Energisa diz que será necessário reconstruir a rede de distribuição de forma emergencial, o que será feito o mais breve possível.

Ainda segundo nota da empresa, a Energisa tem como prioridade garantir a qualidade do fornecimento de energia e que já investiu cerca de R$ 4 bilhões no Estado em ações estruturais e de manutenção.


Banner6Camara municipalTupy supermercadosTop solar 248 x 240Farmacia avenidaBanner6Pax primaveraTupy supermercadosCamara municipalBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2020 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo